Início » Cursos e oficinas

Cursos e oficinas

Tabela de Serviços Escale

 


11 Comentários

  1. Paulo Henrique disse:

    Olá, onde serão as aulas e os locais de escalada? O instrutor está ligado a alguma academia?
    E como está dividido o tempo de aulas teóricas e práticas?

    Abraço,

    Paulo Henrique.

  2. escale disse:

    Olá Paulo Henrique,

    Meu nome é Leandro Reis e sou instrutor do curso.

    Apenas a primeira aula é totalmente teórica, onde vamos assistir vídeos e estudar alguns textos sobre história e organização do esporte além do mínimo impacto em ambientes naturais.

    Todo o restante do curso é prático e com altas doses de informações teóricas que existem para embasar a prática. Por isso o curso é importante mesmo para aqueles que já escalam e executam os procedimentos mas muitas vezes não sabem os porquês.

    Os locais podem ser definidos pela turma, já que próximo a Belo Horizonte temos várias boas opções. Fica também a critério da turma a possibilidade de pernoite em local proximo à área de escalada ou ida e volta a BH.

    Sobre estar ligado a alguma academia, já trabalhei em praticamente todas as de BH. Atualmente estou me dedicando às crianças no colégio magnum e orientação de treinos na Mergulho Aventuras em alguns poucos horários.

    Boas escaladas e até breve.

  3. Isabela disse:

    Oi Leandro,

    Meu nome e Isabela. Eu preciso de fazer um curso, mas nao tenho certeza se esse seria o ideal para mim.

    Eu consegui um emprego que me exige um certificado para trabalhar em parede de escalacao, aquelas paredes recreativas de indoor de academia.

    O que vc diria? Seria esse um curso ideal? Voces oferecem um certificado?
    Obrigado
    Isabela Gualberto

  4. josé carlos disse:

    leandro gostaria de ser um intrutor de verdade trabalho como borracheiro mas nas horas vagas faço varias atividades de aventuras com crianças, jovens,adultos,mas todas estas pessoas são carentes e por isso istou procurando alguem que em troca do curso completo eu pudesse te dar uma mão na quilo que for preciso porque este trabalho é sem fins lucrativos e tambem sou uma pessoa simples que esta com vontade de aprender com quem conhece da arte de aventura. sou de santa catarina cidade de jaragua do sul.

  5. Samuel disse:

    Boa noite Leandro, não sei se vc lembra de mim, sou o Samuel que ficou ajudando vcs no muro de escalada neste ultimo sábado lá no colegio magnum.
    Gostaria de ter mais informações sobre o curso, como data, local onde vai ser…
    Espero mantermos contato…
    Grande abraço.

  6. escale disse:

    Bom dia Samuel,

    Pode se preparar para qualquer um dos próximos 3 fins de semana. Haverão cursos e oficinas no Sítio do Rod em Lagoa Santa. Estou saindo de viagem agora e até segunda ou terça feira vou divulgar a programação no site e aproveito para mandar também por e-mail.

    Até breve,

    Leandro Reis

  7. Luciene Diniz disse:

    Boa tarde Leandro, tudo bem? Espero que você esteja ótimo! Parabéns pelo excelente trabalho que você, o Kaca (Das Pedras) e o pessoal do movimento ESCALE desempenham! Desejo muita Paz, Saúde e Alegria para todos vocês, saudades da escalada e dos amigos escaladores! Abraço, Lü

  8. Igor disse:

    Quero fazer o curso. Qual a programação, os dias do curso e o valor? aguardo contato

  9. Lu disse:

    LEANDRINNHO BLEZA? Que boas notícias as suas! Fico feliz por você!A minha vaga na sua oficina de escalada guiada está confirmada, às 13 hs no sítio do Rod. Agora, só me bateu uma dúvida, comprei 8 costuras,corda, solteira, 1 fita 120cm, grigri e atc, dois mosquetões de trava automática pra eles.Ficou faltando os mosquetões do top rope,não ficou?Pena, não posso te ligar agora,mas se puder me responder,abração!

  10. Gabriela Mello disse:

    Olá,
    Tenho um filho de 3 anos que vive subindo nas janelas, cadeiras, tudo, tudo… Muito ativo!
    Tenho interesse em colocá-lo para participar em escaladas.
    Gostaria de saber se vocês dispõem daquelas paredes em lugares fechados (descupe a ignorancia, hahaha) e endereço, taxas, preços, etc. Todas as informações necessárias para que ele possa participar.

  11. Escale! disse:

    Olá Gabriela, Diga em qual cidade você vive que fica mais fácil de lhe ajudar. Mesmo que não esteja em nossa área de atuação poderemos lhe indicar outros locais onde poderá levar seu filho. Se preferir envie email para infoescale@gmail.com ou ligue (31) 9764 9022.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: